Secrets produtos acústicos Top

De modo a a correta indicação por seus produtos, a OWA Brasil desenvolveu 1 software exclusivo - AMBIENT - do simulação acústica - baseado pelo tempo de reverberaçãeste ideal e DE características de cada ambiente.

Solicite seu Orçamento. Somos fabricantes e garantimos preçESTES diferenciados Destes produtos e mão do obra especializada na Instalação. Thanks for filling out form!

Usando design inovador, a perfuraçãeste do Nexacustic foi desenvolvida para maximizar seu desempenho acústico, sendo disponível em réguas na modulação 2750x160mm (mdf standard) e 2430x160mm (mdf ignífugo).

O isolamento acústico trata-se do uma té especialmentecnica que impede de que este som do 1 ambiente se propague e passe de modo a outro ambiente. Para isso são escolhidos materiais de que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico natural como sua própria absorçãeste acústica, geralmente sãeste escolhidos materiais que amorteçam e dissipem este som, como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Silenciadores temporários de modo a processos do limpeza por linhas do vapor, gás natural e outros gases

Silenciadores aplicados nos chaminé especialmentes por descarga dos gases de combustãeste para atmosfera, ou no chaminé por by-pass da caldeira do recuperação, dimensionados de modo a atender o lay-out específico de cada cliente e construíDestes de modo a operar a temperaturas acima de 500 oC

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados do elevada densidade à base por EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Acústica, Inovaçãeste e Sustentabilidade formam a base de nossos produtos qual proporcionam a inteligibilidade da palavra e conforto nas aplicações do segmento ARQUITETURA; reduzem os níveis por ruído dos ambientes INDUSTRIAIS e adequam acusticamente ESTÚDIOS do locuçãeste, vídeo, música e ilhas de ediçãeste. 

13 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC A50 O Flexi Wood é 1 painel dedicado ao controlo do métempo e mfoidias-baixas frequências, actuando em simultâneo como absorsor e reflector, este de que garante aos espaços onde esteja colocado a criaçãeste do uma ambiência não totalmente seca, contudo suficiente para controlar este excesso do energia da sala ao precisamente tempo que confere 1 brilho e vivacidade próprias. Este painel foi concebido em duas espessuras variados por modo a actuar em variados gamas por frequência.

23 DIFUSÃO ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... O difusor RPG OMNIFUSSOR é 1 difusor do duas dimensões, anti-fogo. Indicado de modo a espaços amplos como auditórios é igualmente usado em régies nos estúdios do gravação.

 Amplamente empregada na construção produtos acústicos civil europeia no isolamento acústico por andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

19 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente que proporciona novas soluções a arquitectos para espaços interiores utilizando envidraçados e espaçESTES exteriores. O RPG Clearsorber Sheet consiste num painel por 1mm ou 1.5 mm microperfurado com baixo peso. Tamanho maximo do 2500 mm por 1250 mm Locais do aplicaçãeste: - EspaçESTES exteriores (ex: jardins) - EspaçESTES públicos para controlo da reverberação.

A superfície do Sonex illtec proporciona a difração do som, enquanto sua própria estrutura celular promove absorçãeste sonora atravé especialmentes do atrito.

O painel de madeira pode ser retirado e colocado do moderno A respeito de a espuma por uma MANEIRA simples nenhumas uso do batida. Locais de aplicação: - Estúdios do Gravaçãeste - Salas de Prática Musical - visite este site Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *